Propaganda

Últimas Notícias

Em cartaz no Galpão das Artes Um Molière imaginário‏


Com direção de  Charlon Cabral, acontece nesta sexta-feira no Ponto de Memoria e Pontinho de Cultura Galpão das Artes a encenação do “Um Molière Imaginário”. Esta é uma peça que agrada não só gente miúda, mas também gente grande. Esta peça conta a história de  Argan, um velho hipocondríaco que acha  estar doente e, por isso, acata todas as ordens do médico. Este texto do Grupo Galpão, de Minas Gerais, é uma homenagem ao dramaturgo francês Molièree é encenada por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Austro Costa em parceria com o Galpão das Artes, de Limoeiro. 

Eles estarão   em cartaz no Ponto de Memória Galpão das Artes dias 17, 18, 24 e 25 de agosto, às 20h:30m. Os ingressos poderão ser adquiridos ao preço único: R$ 5,00 no próprio Galpão. Então se você gosta de teatro esta é a pedida para o fim de semana.

Veja em cena alguns cliks do espetáculo.





Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.