Propaganda

Últimas Notícias

Espetáculo de Suassuna em Orobó no Festival Nação Cultural nesta sexta-feira.


Atenção! A brincadeira já vai começar. E assim o espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem, produto cênico do Ponto de Memória Galpão das Artes de Limoeiro, que trabalha a obra de Ariano Suassuna, se apresentará no Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2012. Os atores limoeirenses, sob a coordenação do arte educador Fábio André, estarão no próxima sexta-feira, dia 31, a partir das 10h, na Praça Central, em Orobó, para mostrar ao público a qualidade do teatro feito essencialmente no interior.

“Revisitar Suassuna na A Inconveniência de Ter Coragem através do Galpão das Artes é reafirmar o bom teatro realizado no interior de Pernambuco nos últimos tempos. É uma ‘presepada’ o que os atores cumprem em feira livre, praça ou na rua mesmo”, afirma Fábio André, diretor do espetáculo. “Sem dúvida nenhuma, a experiência de oito anos resulta numa pesquisa sobre mamulengo que fideliza-se ao elenco”, enfatiza o diretor.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.