Header Ads Widget

Centro leva 4 gols e volta para casa de cabeça baixa.

Foto provisória/jogo contra o Carpina
O Centro foi ao Cabo de Santo Agostinho enfrentar o Ferroviário que não vem de boas partidas. Ambos os times não vem fazendo um campeonato regular e pecam em erros grotescos. O Centro que empatou em casa veio a cidade do Cabo em busca de uma vitória para quem sabe subir na tabela e ir em busca de sua reabilitação. O Gileno de Carli não pode contar com a nação centrista, pois é muito distante e os torcedores acharam viável se resguardar para a partida no José Vareda. O jogo aconteceu debaixo de chuva e por falta de médico no estádio o jogo atrasou e seu inicio não foi como estava marcado.

O centro ganhou na disputa do cara e coroa e vai iniciou a partida com a bola a seu favor. Bomba de Bia e o ferroviário já começou a partida atacando e indo em busca do resultado logo nos primeiros instantes de partida, já que jogam em casa e não põem desperdiçar jogos diante de sua torcida. O time centrista nestes primeiros minutos e jogo não chega com perigo ao campo adversário já que a zaga do Ferroviário esta ligada na jogada.

O ferroviário já teve chances claras de chegar ao gol, mas esta esbarrando no goleiro centrista. Ambos os goleiros estão atuando bem e não deixam a bola passar por eles. O time do Cabo insiste nos ataque e não se sabe até quando o Centro vai aguentar a pressão. A jogada foi perigosa e Adriano em jogada com Elielton aos 15 minutos do primeiro tempo faz um golaço e deixa a partida em 1 Ferroviário X 0 Centro. Depois do gol o time “Ferri” se encontra em campo e já domina a partida com mais tranquilidade.

Em poucos lances o Centro tenta chegar ao gol, mas não adianta. Em falta cobrada por Dário a bola foi parar longe e não representou perigo ao Ferroviário. Como diz o dito popular; Quem não faz leva, o time do Centro levou mais gol do tricolor do Cabo e quem fez foi Cláudio deixando a partida aos 26 do primeiro tempo em 2 Ferroviário X 0 Centro que parece ser um time acuado. O técnico Fabinho do centro esta inquieto no campo e reclama com todos que lá estão. Os torcedores do Ferroviário comemoram afinal esta é a primeira vitória do time.

“... caiu o sinal no Cabo e ficamos sem noticias da partida...” Essa foi a mensagem de quem estava ouvindo a partida pela WEBTV Viva Nordeste que transmitiu a partida em áudio pelas ondas da Cabo FM 101,1. Neste tempo sem sinal muitos torcedores ficaram em busca do resultado, pois foi justamente quando o locutor da rádio iria gritar gol a conexão caiu e aí ficou a duvida pairando no ar, mas assim que voltou a conexão todos ficaram sabendo que aos 43 minutos do primeiro tempo Adriano fez um belo gol e deixou a partida em 3 Ferroviário X 0 Centro e com este placar a equipe de Limoeiro fica sem chances de buscar um empate e quem sabe uma virada. Com os 3 X 0 no placar o primeiro tempo se despede e abre espaço para o intervalo e quem sabe um gol de honra por parte do Centro.

O segundo tempo já começa com um Ferroviário em busca do 4º gol e partindo para cima do Centro. O que parece é que o time do Centro esta jogando desmotivado por conta dos atrasos no salário dos jogadores. Pelo andar da carruagem ta mais fácil sair o 4º gol do Ferroviário do que o 1º do Centro. Fabinho já mudou e tentou de tudo, mas parece que está com má sorte e seu time não acerta o passo.O jogador Cláudio do "Ferri" perdeu um gol feito e com essa perca a chance de ampliar o marcador.

A partida tá tão a favor do Ferroviário que Tiago Tururu termina de enterrar o Centro e faz o 4º gol na marca dos 37 minutos do segundo tempo e deixa o placar em 4 Ferroviário X 0 Centro. Sem chances de esboçar alguma reação o Centro acaba aceitando o placar e aos 48 do segundo tempo o juiz da a partida por encerrada. Agora o Centro vai em casa enfrentar o time do Vitória e já sem animo por parte dos jogadores e da torcida o time Centrista vai tentar se redimir e apagar a má impressão deste jogo contra o Ferroviário. A partida será às 15h: 00m do domingo (12) e a torcida esta convidada a prestigiar o que restou do centro.

Veja como ficou a classificação.

 

Postar um comentário

0 Comentários