Header Ads Widget

Candidato a vereador de Limoeiro lança mão de quase todo seu salario em prol dos mais carentes.


Em Limoeiro o candidato a vereador Paulo Neto pelo PMN sobre o numero 33.333 abre mão de quase todo seu salário de vereador se for eleitor e doara o valor equivalente a mais ou menos R$: 53.088 (cinquenta e três mil e oitenta e oito reais). Em sua página no Facebook o mesmo declara em público e mostra documento com seu comprometimento reconhecido em cartório. Se esta moda pegasse em Limoeiro muita gente seria beneficiada. Em sua página o candidato a vereador declarou o seguinte texto:

Quero ver os meus colegas candidatos fazerem isso! Durante um bom tempo, em festas, na faculdade, lanchonetes, nas redes sociais e demais locais onde eu batia papo com meus amigos, quando se falava em política alguns diziam: QUERIA VER UM POLÍTICO GANHAR 1 SALÁRIO MÍNIMO, e eu também tinha esse pensamento, porque realmente, pra que um VEREADOR EM LIMOEIRO GANHAR MAIS D E 6 MIL REAIS ?

Pra ir na segunda feira na câmara, comprar carros, casas, empregar filhos e demais parentes e ficar “coçando o saco” (me desculpem a expressão, mais é assim mesmo) em praia azul, enquanto os limoeirenses não tem nem uma festa digna de carnaval, PRA QUE MEUS AMIGOS ? Então foi através desse pensamento e uma divulgação de um político FAKE aqui na internet que fui atrás e descobri que realmente poderia se fazer isso que FIZ!

QUEM QUER TRABALHAR FAZ A DIFERENÇA, CUIDADO COM ESSA TURMA QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS E NÃO FAZ MAIS NADA! ENTÃO ESTÁ AI, PEÇO A VOCÊS QUE ME AJUDEM NESSE MOVIMENTO, O MOVIMENTO DA JUVENTUDE! ESSA É MINHA RESPOSTA A ESSES CORRUPTOS QUE AI ESTÃO, NESSA ATUAL CÂMARA DE VEREADORES SÓ 2 DEVERIAM VOLTAR O RESTO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!
Que esta atitude sirva de exemplo para os outros...

Veja logo abaixo o documento que ele publicou em seu Facebook


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu acredito que possamos construir um Limoeiro Melhor, e não vejo modo melhor de mostrar para a população Limoeirense que realmente quero trabalhar por eles, que quero renovar e dar progresso a minha cidade, ajudando o Prefeito atráves de meus projetos, e fiscalizando as obras, servindo a sociedade como um verdadeiro fiscal da população Limoeirense na Câmara Municipal!

    ResponderExcluir
  2. esses 53 mil e 1 ano do salario de veriador so est fzenndo isso pra ganhar como ele nao e rico 3 anos de salario de veriador ta bom mais 53 mil nao da pra nada

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.