Propaganda

Últimas Notícias

A ONG Mais Verde para Limoeiro a cada dia refloresta nossa cidade com lidas arvores.


A ONG Mais Verde para Limoeiro esta reflorestando nossa cidade com o plantio de arvores por todos os cantos da Princesa do Capibaribe. O trabalho do grupo já notório e o presidente Leonardo comemora os muitos apoios do comercio local e de pessoas que assim como ele almejam uma cidade mais arborizada. Ele reatou a nossa reportagem o trabalho que esta tendo e os gastos na compra de mudas de arvores é grande e ele não esta conseguindo dar conta e pede ajudar a todos em forma de deposito bancário para que o projeto possa seguir em frente. A conta é a seguinte:

AGÊNCIA: 0232-1 CONTA POUPANÇA: 25.763-X (BANCO DO BRASIL)

Esta conta é monitorada pelos membros da ONG e eles estão querendo alcançar a meta de 500 mudas plantadas. Já foram plantadas 207- novas mudas de árvores no período do mês de Abril a Julho de 2012. Arvores como: Acácia, (canafista), Neen, Fícus, Algaroba, Seriguela e todas estas novas mudas de árvores são resistentes ao período de verão. Esses são os dados da ONG passado a nossa reportagem. Em 2013 eles pretendem plantar mais 500 mudas dentro de 4 meses. Leo relata que quanto mais árvores plantadas, mais arborização para a nossa cidade e foi com esta palavras que Leonardo terminou esta entrevista e ainda refez o convite para que mais gente possa se unir e colabora com o Projeto Mais Verde para Limoeiro .

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.