Propaganda

Últimas Notícias

Amanda Tavares vence mais uma por finalização e propaga Jiu-Jitsu limoeirense pelo estado


Após ganhar o título da 2ª Etapa da Copa Black Bull, no último sábado (18), a aluna dos professores Gabriel Sacramento (CT-João Alfredo) e Fred Barbosa (CT-Fred "Panda"-Limoeiro), Amanda Tavares, conquistou neste sábado(25), agora pela Copa Circuito Agreste, realizado na cidade de Caruaru, na categoria juvenil Peso-Pena, a medalha de ouro, representando mais um vez o Jiu-Jitsu limoeirense.
Além de Amanda, Carlos Rafael e Roberto Santiago conquistaram a prata e Danilo Amorim recebeu a de bronze.
Bem, particularmente como amigo, é impossível qualificar Amanda com apenas uma palavra dentre milhões de adjetivos que à cabem, mas em busca de uma sintetização desse poço de qualidades, parabenizo-a por mais essa vitória. Parabéns amiga e espero que tu continue salegrando toda a população de Limoeiro e principalmente aos que te amam.

Fonte: Giro das Noticias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.