Header Ads Widget

Site Vetori lança votação on-line para escolha de Prefeitos e vereadores de Limoeiro.


Esta rolando na internet uma enquete on-line que envolve os 4 candidatos a prefeito de Limoeiro e vereadores, a votação é feita através do site Vetor TI que faz essas enquetes com várias cidades. Quem quiser conferir e votar estamos disponibilizando o link onde você pode votar. Se você deseja votar aproveite e acesse (http://eleicao2012.vetorti.com/PE/Limoeiro ) e escolha um dos 4 candidatos de Limoeiro.

Vale lembrar que tal votação não tem valor algum e serve só de base. Nosso site não tem nada a ver com esta pesquisa, apenas acatamos a sugestão de um leitor que nos pediu para divulgarmos o site da votação. Vamos votar e ver quem será o mais votado nas "eleições Virtuais". E aí já escolheu o seu? O que esta esperando para votar, vamos lá e vote!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Matéria Ficou Muito Boa,

    Obrigado Pela divulgação

    Att. Ramon Neves

    ResponderExcluir
  2. Nós é quem agradecemos a visita e bom trabalho desempenhado por vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.