Header Ads Widget

Protesto ambiental em Limoeiro não reune público esperado e nova data é remarcada

O protesto contra a retirada das algarobas dos canteiros da Avenida Severino Pinheiro, em Limoeiro, marcado para a manhã desta quarta-feira (18), não aconteceu devido ao pequeno público que compareceu. Aproximadamente, 06 pessoas, entre ambientalistas e simpatizantes estiveram no local marcado para a concentração. Os organizadores informaram em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Rádio Cultural FM, que o protesto ficou remarcado para a próxima sexta (20). 

As informações da prefeitura de Limoeiro são de que o projeto de revitalização, que inclui a retirada das antigas árvores e, consequentemente, a plantação de novas espécies, será mantido, haja vista, o planejamento contar com a autorização dos órgãos competentes, além do aval da Caixa Econômica Federal, entidade responsável pela liberação dos recursos, originados do Ministério do Turismo.
 
 
 
Fonte: Blog do Agreste 
Montagem: Walter Eudes

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Marcio Vejo seu Site todos os dias sem falta nada!! Posta essa materia no seu site ai!



    O Prefeito de Limoeiro ao invés de matar as arvores da avenida. Pegar esse dinheiro e gasta com o que a juventude entre os 16 a 40 anos mais sofrem é a proibição de som automotivo pegava esse dinheiro e construía uma praça afastado da cidade próximo a exposições de animais para todos que queiram ligar seu som fosse para a mesma #FICA A DICA
    Todos ia aprovar tenho certeza!!

    COloca essa foto ai no inicio da postagem http://4.bp.blogspot.com/_MGiZcWxFpoc/Sbzdld-s_0I/AAAAAAAANWQ/SHC9AgkFXVM/s400/paredao.jpg Fica a Dica

    ResponderExcluir
  2. Olá, agradeço seu carinho, mas não posso jogar mais lenha na fogueira e deixo para os leitores tirarem suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.