Header Ads Widget

Centro Limoeirense leva enfiada de 5 do time do Olinda e vê Série A escapar por entre os dedos.

Foto Poline Silva/cortesia

O time do Centro foi a Olinda enfrentar o Olinda na esperança de sair com pelo menos um empate fora de casa, mas o que aconteceu foi uma goleada; O Centro levou uma enfiada de 5 gols do Olinda e viu seu saldo negativo aumentar ainda mais e a vaca indo pro brejo. Com esse resultado de Olinda 5 X 1 Centro, o time de Limoeiro parece ter dado adeus mesmo ao campeonato e vai daqui pra gente amargar uma Série B indigesta. Parece que os 5 gols tomado estão difíceis de serem digerido e o que parecia culpa do Goleiro Preto nos outros jogos acaba se tornando culpa coletiva. Depois de saber que o time não tem nem o que comer direito e que as condições do Centro são precária a torcida se pergunta: Será que era mesmo para ter disputado o pernambucano?

Cadê o time competitivo que foi citado no inicio do campeonato? Os limoeirenses pagaram para ver e na esperança de ver o time na elite de Pernambuco acabaram sonhando, mas pena que o sonho só durou pouco e o que era mil maravilhas esta se transformando em um inferno sem tamanho. A torcida até já desistiu de sonhar e agora reza para que o time possa terminar o campeonato sem apanhar tanto para não manchar ainda mais seu nome, afinal em 2013 o Centro entrará para o celeto grupo dos times centenários, mas pelo visto vai virar “sem ter nada”. O que esperar de um time que mal consegue alimentar seus jogadores? Essas e outras perguntas rondam nossa cidade e acaba causando repercussão. Já se fala até na ideia de melhor não tivesse disputado nada, pois para tá fazendo vergonha! Entender a torcida até entende, mas aceitar já é um pouco demais.

Um time carante de jogadores e pobre de recurso tentou uma disputa na sorte e viu no quem sabe uma chance de chegar a elite, mas o time competitivo que foi citado em outrora não vingou muito e agora o time passa a servir de chacota para os outros. As esperanças são minimas e pelo visto vamos amargar mais um campeonato fraco e sem expectativas de melhoras. Começamos até perdendo, tentamos nos reerguer e nos dias de hoje estamos a tentar apagar da memoria os resultados ruins, mais pelo visto eles estão sendo ruim de serem digerido e a cada jogo entalam na gargante e o gosto de derrota é cada vez mais amargo.

O jogo foi fraco e a equipe do Olinda passeou  em campo; Logo nos primeiros minutos de partida o Centro perde o jogador Jarbas que levou cartão amarelo por expulsão e por insistir levou o vermelho. Com um time bem inferior o Centro sofreu muito na partida e acabou o primeiro tempo levando 2gols. O segundo tempo começou com uma ponta de esperança, pois o Centro fez 1 gol com Gravata e deixou o placar em 2 tempos a 1. O sonho da virada foi algo relâmpago e logo veio a tona o desastre e fraco Centro toma mais 3 gols. Foram 2 gols de José camisa 9, Mais 2 gols de Bebeto camisa 16 e fechando a goleada 1gol de Hiila camisa 17. Já pelo Centro só Gravatá conseguiu colocar a bola no fundo da rede.

Centro joga sua próxima partida contra o time do Íbis em casa às 15 horas do dia 22 de julho. Será que o pior time do mundo, assim é considerado o time do íbis, vai vencer o Centro em pleno Varedão; É pagar pra ver! Depois do resultado desastroso contra o Olinda o Centro passa da 7ª colocação para a 10ª, caindo três posições e amargando sua quinta derrota, sendo quatro delas consecutivas. O Centro somou apenas 6 pontos em 7 partidas, sendo 2 vitórias (3 pontos cada) e o resto derrota.

Veja abaixo a tabela do campeonato.


Legenda: J= Jogo, P= Partida, V=Vitória, E= Empate, D= Derrota, GP= Gol pró
GC= Gol contra, SG= Saldo de gol.




Postar um comentário

0 Comentários