Header Ads Widget

Olimpíadas também faz parte do cotidiano dos Limoeirenses


Tarde de quarta-feira e os limoeirenses ligados nas Olimpíadas de Londres pela tela da TV Clube/Record, canal 48 UHF, para assistir a estreia do futebol feminino do Brasil. As brasileiras estrearam com vitória e venceram as camaronesas por 5 X 0. No decorrer das competições vai ter muita gente de olho na TV, pois as competições serão todos os dias ao vivo. Não só quem mora em Limoeiro, mas no resto do país ainda podem contar com a Record News que também fará uma cobertura exclusiva e transmitira as partidas que a da TV Clube/Record não poder transmitir.

Serão diversos esportes e em muitos deles somos os melhores, temos como referencia o vôlei que é uma de nossas promessas e sem falar na ginastica onde temos fortes chances de ouro. Em muitos estabelecimentos a TV dava o ritmo e o tom da brasilidade que aflora quando nossa seleção adentra no gramado, nas quadras e nas pistas. Quem não lembra-se de outras Olimpíadas onde o Brasil tinha seu hino tocado e a bandeira astiada no lugar mais alto do pódio.  Para quem gosta de esporte a TV estará recheada de coisas boas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito gostoso assistir Olimpiadas. Chance única de ver tantos outros esportes legais, além do futebol.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você. Vamos torcer pelo Brasil.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.