Header Ads Widget

Moradores do Mutirão sofrem com transtornos causado pela falta de pavimentação nas ruas.


Quem ouviu o programa Show de Notícias esta semana ouviu denuncias e apelos dos moradores do Mutirão de Baixo e de Mutirão de Cima. Os apelos foram feitos por conta da lama que se forma com as chuvas e segundo os moradores as ruas ficam intransitáveis. Por conta da falta de pavimentação na Rua São Vicente Férrer, e de outras ruas no Mutirão de baixo, aqui em Limoeiro, a população desta localidade vem perdendo o sono durante o período de chuvas.

Devido às fortes chuvas que caíram em nossa cidade nestes últimos dias a rua ficou em quase toda sua totalidade sem condições de tráfegos pelos pedestres, apenas passando pelo local carros e motos. Os moradores relatam que quem mora nesta localidade se arrisca a passar a pé por dentro da água correndo o risco de se contaminar com a água suja.

A população desta localidade cobra do poder público que seja tomada uma solução já que há anos vivem escutando a promessa de que as ruas seriam calçadas e assim colocando assim um ponto final neste problema. Nossa equipe se solidariza com os moradores e também espera que seja resolvido este problema o mais breve possível.

Fotos: Renata Rafaela(Moradora) [Meta Bronca]

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tem que se observar também, Márcio, que a construção desse muro contribuiu para a agravamento do problema, mas especificamente desse alagamento. Antes desse muro, a água passava por baixo das casas, por um cano, e apesar de encher baixava logo. Com a construção desse muro (direita da foto), a água ficou sem ter como descer para o esgoto do mutirão, que fica na outra rua.

    ResponderExcluir
  2. São tantos os problemas que não se sabe por onde começar.Vamos apelar para ver se poder público dá um geito.

    ResponderExcluir
  3. Isso é. Agora, não falei isso pra diminuir a responsabilidade do poder público não, viu? só sitei outra face do problema, pois às vezes falamos muito dos governantes e não fazemos a nossa parte. Se bem que a autorização de uma obra dessa, se é que houve, é, também, uma baita irresponsabilidade e falta de profissionalismo por parte dos profissionais da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. \Também concordo com você. Tem que haver um maior controle por parte do poder público.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.