Header Ads Widget

Centro ganha em casa e afasta risco da "degola"

Foto Valdenes Guilhermes/cortesia

O time do Centro jogou em casa contra o time do Pesqueira e diante de sua torcida tenta sua reabilitação. O jogo começou às 15h: 00m como marcado na tabela. O primeiro tempo foi bem disputado e o time do centro saiu em busca do gol para quem sabe buscar tranquilidade. Ambos os times investiram nos contra ataques, mas a bola teimava em não entrar. A torcida Centrista reclama da má arbitragem que não apita corretamente, mas todos sabem que a torcida do time da casa sempre coloca culpa na arbitragem. O Jogo no primeiro tempo acabou 0 Centro X 0 Pesqueira.

Começa o segundo tempo e com ele a esperança de um melhor resultado para o time do Centro. O time Limoeirense insiste e pelo visto vai alcançar seu objetivo. Em uma jogada envolvendo Dário que cruza na cabeça de Gravatá que bota bola na rede aos 15 minutos do segundo tempo  e faz Centro 1 X 0 Pesqueira. Após o gol o time do Centro passou há administrar um pouco mais a partida, mas mesmo assim foi pressionado o tempo todo pela equipe do Pesqueira que tentou até o ultimo minuto o empate. A torcida Centrista muito nervosa se perguntava se esse resultado permaneceria e a vitória ficaria mesmo em casa.

Depois desta vitória o Centro vai enfrentar o Carpina no estádio Paulo Petribu na cidade do Carpina. A partida será às 20h: 00h do dia 1º de Agosto e toda torcida centrista esta convidada a incentivar o Dragãozinho Limoeirense neste momento de estremo sufoco. O portal Viva Nordeste transmitiu tudo ao vivo e Jair e equipe deram um show de transmissão.

Ficha do Jogo:

O Centro foi a campo de: 1-weligton, 2-George, 3-Vandinho, 4-Renato, 6-Dario, 5-Popo, 7-Welber, 8-Novito, 9-Paulista e 11-Gravatá. Em substituição entram no Centro o 14-Zé Paulo, 17-Boby e 18-Cleiton.

Já o Pesqueira jogou de: 1-Adson, 2-Serginho, 3-Leo Gama, 4-David, 6-janio, 5-claudinho, 7-Dunga, 8-Deysinho, 10-Nem, 9-Jackson e 11-Nilson Sergipano. Em substituição entram no decorrer da partida; 15-dada, 16-Cal e o 17-Romário.

Cartões amarelo pelo time do Pesqueira: 4-David, 7-Dunga, 6-Janio e 9- Jackson.
Cartões amarelo pelo time do Centro: 11-Gravatá, 9-Paulista e 6-Dario.
Cartões Vermelho: apenas Gravatá aos 15 minutos do segundo Tempo para o Centro, apos gol.
Renda:

Publico de 814 pagantes para uma Renda de R$ 2565,00
Arbitragem de Matheus élan vieira e Aldir Pereira


Mesmo vencendo o Centro caiu uma posição e vai 10º lugar para o 11º, veja na tabela abaixo como ficou os time e suas classificações:


Postar um comentário

0 Comentários