Header Ads Widget

ACIL inova e traz Prêmio Destaque para internet

Foto: Reprodução/Internet

A Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) inova e lança via internet mais uma opção de votação para o prêmio destaque edição 2012. Quem bem lembra este prêmio acontece por meio de votação popular e várias fichas circulam em Limoeiro para que populares votem nos destaques. Hoje (17 de Julho) foi lançado oficialmente o Prêmio Destaque 2012 que visa premiar os eleitos por voto popular e os aclamar os destaques de nossa cidade. Para votar nesta pesquisa de opinião pública as pessoas devem ter mais de 16 anos para que possam eleger as melhores empresas e profissionais liberais do ano.

Para votar nos destaques você pode clicar no link aqui do COISAS DA VIDA (lado direito do blog) que será redimensionando para o site da ACIL (www.acillimoeiro.com.br) que já caíra na página da votação. Segundo informações colhidas a votação se dá via CPF que é um código único onde cada individuo é reconhecido por ele e por tanto não se pode votar mais de uma vez com o mesmo CPF. Em uma entrevista concedida ao programa Jornal do Meio Dia (Cultural FM), a presidente da Associação, Patrícia Holanda, informou que a apuração dos votos se dará até a segunda quinzena de Agosto, e a divulgação dos ganhadores, no início de Setembro.

Este ano haverá uma novidade para os votantes que serão contemplados com a quantia de R$ 150,00 que vai ser entregue no dia da premiação. O lugar escolhido foi Vera Gaudêncio Recepções e o dia será dia 1º de Dezembro. Agora é votar e torcer para ver se os R$ 150,00 vão parar na suas mãos.

Postar um comentário

0 Comentários