Header Ads Widget

Sexta de Muita Festa em Limoeiro


Sexta de muita festa em Limoeiro e bota festa nisso, pois foram dois lançamentos, uma inauguração e uma abertura de peso. Quem estava ansioso pelo inicio dos festejos juninos de nossa cidade se surpreendeu com as diversas atrações alusivas a esta festa. Como fora prometido pelo empresário Dunga o Grande Hotel Limoeiro foi inaugurado e entregue a todos com um visual renovado e todo fashion. Nesta mesma comemoração foi mostrada a revista “Movimentto” que nesta sua 17ª edição (ano2) é toda dedicada a nossa cidade e todo seu desenvolvimento. Todas as áreas foram exploradas pela equipe da revista e as fotos ficaram de tirar o chapéu. Também aproveitado o momento festivo para o lançamento de um selo comemorativo em parceria com os Correios. Este selo terá a foto da Praça da Bandeira e terá circulação nacional levando nossa Praça ao conhecimento de todos, afinal o que é lindo tem mais é que ser mostrado. Após estas festividades os holofotes foram voltados para Praça mais precisamente em frente ao Palco Principal, onde os idosos do PIM apresentaram uma quadrilha junina muito animada e irreverente. Esta quadrilha prestou homenagem a Luiz Gonzaga. Cecinha e Jorge animaram os jovens de coração que além de nos prestigiar com uma bela apresentação eles se divertiram demais.

Depois do PIM foi à vez da apresentação de Paulinho de Acordeom que se apresentou no palco secundário com toda sua banda. Sua sanfona encantou a todos e ele mostrou o porquê de ser um dos homenageados do São João 2012. Com um show de forro “danado de bom” ele colocou todos para dançar acoxadinho. Canções de peso não faltaram e seu repertório não ficou de fora. Foi uma atração muito boa e fez jus a homenagem a ele concedida. Depois de Paulinho foi a vez da cantora nacional Roberta Miranda cantar e encantar a todos com seus grandes e eternos sucesso. Asa Branda, de Luiz Gonzaga, abriu o show da cantora Paraibana que nos seguintes mesclou um bom forró e uma dose de romantismo com suas canções que ainda hoje embala gerações. Logo após sua apresentação foi à vez de novamente retorna-se ao palco secundário só que desta vez com a Banda Alta Pressão que tocou o bom do forro nordestino, mas não se esquecendo de dar aquela mesclada com o forro estilizado da atualidade.

Quem veio prestigiar nossos festejos juninos pode ver uma Avenida repleta de coisas boas; Logo na entrada parque de diversão para toa criançada se esbaldar. Logo mais a frente podia ser o quadrilhodromo que abrigará muitas quadrilhas que se apresentaram aqui em nossa cidade. Outra parte bacana da festa é apreciar a cultura em uma cidade cenográfica que retrata uma Limoeiro antiga que nada se parece com a atual em desenvolvimento. Em frente à cidade cenográfica os bons apreciadores da musica poderiam se deliciar lendo livros românticos ou algo parecido. Comida foi o que não faltou por, pois o que se queria lá tinha. Rádio, Blogs e TV transmitiram tudo ao vivo na integra. Dia chuvoso, mas para sorte de todos, à noite oi estiada, mas muito embora ela teimasse em fazer a chuva cair. Quem veio não se arrependeu , pois as atrações deram um show aparte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Márcio, não pude ir, mas acompanhei tudo de casa pela webtv vc,s estão de parabens e quando vai entrar a pagina oficial do www.vivanordeste.com

    ResponderExcluir
  2. Em pouco tempo iremos entrar no ar, estamos trabalhando para que o portal saia o mais rápido possível. Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.