Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inaugura calçamentos da Cohab Velha e Gameleira


Dentro da série de inaugurações deste primeiro semestre, a prefeitura de Limoeiro realizará mais duas neste final de semana. No sábado (09), a partir das 19h30, serão inauguradas obras realizadas no Bairro da Cohab Velha. De acordo com a secretaria de Infraestrutura, serão entregues aos moradores os calçamentos das ruas O, L e T. Ainda na comunidade serão inauguradas as obras de drenagem e pavimentação das ruas P, Q, R e S – totalizando investimentos realizados em 07 vias.
Logo após os cortes das fitas tem prosseguimento a programação do São João da Cohab. No tradicional palhoção do bairro se apresentam as bandas Cheiro Nordestino e Pimenta nos Olhos. O evento junino completa 27 anos de tradição com a realização da associação de moradores e o apoio da prefeitura de Limoeiro.
No domingo, às 17h30, será a vez do Distrito de Gameleira ser contemplado com novas obras. Naquela comunidade, a prefeitura inaugura os calçamentos do Loteamento Boa Fé, Avenida Central, Pátio da Igreja e Rua São Severino. Em menos de 30 dias, a administração municipal volta ao distrito para inaugurações. Na segunda quinzena do mês de maio, Gameleira ganhou a ampliação e reestruturação do campo de futebol.
Vejas mais algumas fotos das obras em Limoeiro:









Alfredo Neto | Imagens Valdir Gomes | Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários