Propaganda

Últimas Notícias

O coco é de roda e a história diversa


É assim mesmo! O coco é uma dança de raiz e sua tradição é inquestionável,quando se tem uma atração do porte de Zé de Teté aí é que fica melhor ainda. Na noite desta sexta-feira dia de São Pedro o coquista limoeirense Zé de Teté deu o tom da dança e tocou seus melhores cocos para um seleto grupo de amantes da tipica dança nordestina. A cada nova batida do pandeiro um novo passo era dado no Palhoção do Boi Misterioso que é famoso por receber atrações de cunho cultural e históricos.

Todos que por lá passaram sempre trouxeram um pouco de sua cultura e sua raiz. Alguns turistas até arriscaram dançar o coco e acabaram mesmo caindo na gargalhada por não conseguirem fazer o passo como esperavam, mas não desanimaram e mesmo desengonçados arriscaram uns passos desta dança que o coquista Zé leva no corpo e na alma.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.