Propaganda

Últimas Notícias

New 3D imagery for Google Earth for mobile


O Google apresentou nesta quarta-feira (06/06) uma nova tecnologia que pretende entregar muito mais realismo às imagens de satélite do Google Earth. Além do programa de computador, o gigante das buscas promete que este recurso chegará aos Androids e iOS. Este anuncio foi especialmente criado para responder ao possível corte que a Apple fará no Google Maps que existe dentro dos iPhones, iPads e iPods Touch. A nova tecnologia de estruturas em 3D é baseada nas imagens de satélite que existem em algumas cidades do exterior e até nas que foram tiradas de Brasília.



Este novo recurso estará disponível para o Google Earth do iOS nas próximas semanas e é uma resposta para a tecnologia da C3 que a Apple comprou. Para os Androids, o Google prometeu a possibilidade de baixar certa área do mapa por completo, o que permite a navegação offline. Todos os Androids com a versão superior a 2.2 poderão usufruir deste recurso. Sobre os mundos tridimensionais, não há muitas informações sobre compatibilidade.
O que mais chamou atenção nas novidades, são as que vão para o iOS. Isso pode significar um aplicativo específico para os aparelhos da Apple, já que a marca da maçã demonstra claramente a vontade de remover tudo do Google que puder. Principalmente o Android da face da Terra.


de Tudocelular.com Redação

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.