Propaganda

Últimas Notícias

Galaxy S III chega oficialmente ao Brasil

A Samsung apresentou, na noite desta terça-feira (05/06), a versão brasileira do smartphone Galaxy S III. O aparelho será vendido por R$ 2.100 e chega para nós sem um recurso muito importante: o S Voice. Esta falha é até compreensível pela falta de suporte por parte do sistema de reconhecimento de voz, que também acontece no Siri da Apple. O problema é que o usuário não poderá nem conversar em inglês com a ferramenta, já que ela não está sequer instalada. É um belo tiro no pé, principalmente pelo alto custo do aparelho.

Questionamos a Samsung sobre esta falta e a resposta foi categórica: O S Voice não entende o português, muito menos o brasileiro. Porém, podemos ficar animados já que a própria marca sul-coreana garantiu que no segundo semestre (a partir do mês que vem) o assistente pessoal da Samsung vai chegar por aqui em uma atualização do sistema operacional instalado. O aparelho será fabricado em Campinas apenas para atender a demanda do sudeste, sendo que após as primeiras vendas sua produção será movida para a fábrica que a Samsung tem em Manaus. O nosso Galaxy S III vem apenas no modelo de 16 GB e nas mesma cores que é vendido lá fora. O azul marinho ganhou o nome de grafite, mas a cor é exatamente a mesma comercializada em outros países.


De acordo com o vice-presidente de Telecom da empresa no Brasil, Michel Piestun, a mudança no nome da cor apenas aconteceu por uma adaptação do nome, que não conseguiu ser traduzido da melhor forma para o português.
O Galaxy S III será vendido no Brasil com o preço sugerido de R$ 2.100 sem contar descontos que as operadoras podem oferecer, quando a compra é vinculada à um plano pós-pago. Ainda assim, é um smartphone bem caro.
 
de Tudocelular.com Redação

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.