Propaganda

Últimas Notícias

Moradores da Av. Capibaribe perguntão: Cadê a passagem molhada daqui?


Cadê a passagem molhada daqui? É o que pergunta os moradores da Av. Capibaribe e de quem transita diariamente sobre ela, a respeito da obra prometida em Agosto de 2010 pelo Prefeito Ricardo Teobaldo que serviria de aceso da Av. Capibaribe ao Pátio da Feira obra esta que iria beneficiar mais de cem famílias desta localidade.

A obra até que começou, mas não durou muito tempo pra ser interrompida e quem passa hoje e olha para o lugar onde seria construída a Passagem Molhada só se depara com um matagal e nada de obra feita, isto é prova de um descaso com o dinheiro público e com os moradores desta localidade.

Fica aqui aberto um espaço para que as autoridades competentes possam esclarecer o motivo desta obra esta sem conclusão a mais de um ano.

Texto e fotos por Poline Silva-Meta Bronca

2 comentários:

  1. Joãozinho pode não ser mais o vice, Poline começou a bater de novo.

    ResponderExcluir
  2. Não quero defender ninguém, mas que foi prometido isso foi. Só prometa aquilo que possa cumprir. Abração.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.