Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro festeja São Pedro com muita festa


Noite de quinta-feira muito animada em Limoeiro, afinal véspera em dose dupla; Véspera de São Pedro e véspera de feriado. A população estava meio que indecisa, pois não sabia se ficava em Limoeiro ou iria para Carpina ver Arreio de Ouro e Calcinha Preta em praça pública. Quem resolveu ficar em Limoeiro aproveitou que acidade estava repleta de atrações e caiu na dança. Foram atrações para todos os gostos. As crianças estavam rindo com teatro do Mamolengo de Zé Lopes que aconteceu a noite no Palhoção do Boi Misterioso abrindo as festividades de nossa cidade.

No quadrilhodromo o espetáculo Ave Inspiração, o boi Teimoso e algumas quadrilhas se apresentaram mostrando toda nossa cultura. Ainda no Palhoção do Boi tece shows de Belo Cirandeiro que fez muita gente dançar aquela ciranda e recordar os bons momentos de um nostálgico São João. Raimundo Forrozeiro deu o tom e o forró rolou a solta na festa fazendo quem passasse por lá desse uma paradinha para dançar um forró a dois bem arrochados. Para encera as festividades neste palco o Forrozão na Boa tocou o bom do forró e também fez homenagem ao Rei do Baião.

Já no Palco Principal esperava-se mais da banda Aquárius que atrasou o show e não se apresentou muito bem, mas mesmo assim colocou a galera para dançar ao som dos forrós das antigas. Ouve até “Vida de Empreguete” sucesso da novela das sete da Rede Globo. Após a banda Aquárius encerrar seu show os olhos foram voltados para o palco dois que recebeu Cicinho e Filipão. Com o tradicional kit nordestino (triângulo, Zabumbe e sanfona) eles tocaram sucessos que agradou a gregos e troianos. Às duas horas da madrugado da sexta-feira o Forrozão Chacal deu seus acordes e começou seu show que diferentemente da banda Aquárius se apresentou muito bem.

As canções foram boas e ouve até o momento roedeira com canções um pouco mais “brega”. Pelo visto as “três Marias”; Maria do Rosário, Maria da Penha e Maria Aparecida estão estouradas em todas as paradas de sucesso, pois até Chacal tocou a musica delas. A banda segurou se show até o raiar de um novo dia. Foi show para todos os gostos e público.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.