Propaganda

Últimas Notícias

Ex-vereador Isaac Manasses desmente boatos e sairá candidato a prefeito de Limoeiro



O ex vereador Isaac Manasses pronunciou-se em relação ao boato de sua não mais candidatura a prefeito de Limoeiro e falou a todos por meio do Programa Show de Noticias que estão tentando derrubá-lo a base das mentiras. Nesta entrevista Isaque falou o por quê de sua  NÃO desistência e ele inda informou que NÃO encontra-se inelegível por duplicidade de filiação.

Sua candidatura esta mais forte do que nunca e sua vice Valdelice vai com tudo na luta por uma Limoeiro melhor.

Em matéria vinculada no blog Interativo Noticias o ex vereador Isaac Manasses pronunciou-se em relação a não mais candidatura de sua parte. Ele relatou que na verdade NÃO se encontra inelegível e não está em duplicidade partidária, pois o mesmo permanece filiado ao PMDB. Ele relata que está é mais uma especulação da burguesia e dos milionários. Isaac afirma que é pré candidato a prefeito do município de Limoeiro e em momento algum afirmou que não seria mais candidato a prefeito. Ele também relata que esta atitude da imprensa é uma inverdade que tenta prejudicar a sua campanha.

Ele falou que não irá aceitar continuísmo que ai esta juntamente com a burguesia que tenta ludibriar o povo limoeirense. em parte da matéria Isaac da as seguintes palavras: 

Em primeira não eu tive a oportunidade de examinar a autenticidade do documento onde eu não estou em duplicidade partidária esta é a verdade nua e crua. 

 No final do texto João Victor, redator do blog Interativo noticias da o seguinte relato:
Nós blogueiros temos que ter muito cuidado com o que vamos publicar, pois não podemos ter atitudes irresponsáveis e temos que ser imparciais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.