Propaganda

Últimas Notícias

LBC sem trilhas neste domingo



Para quem estava a espera do diário de bordo do Limoeiro Bike Clube deste domingo e reparou que não teve nada a respeito aqui no blog/site, a diretoria informou que hoje (17 de Junho) não houve as já comentadas trilhas do LBC, pois alguns membros iram fazer uns trabalhos por fora e um esta doente. Tudo foi decidido de na tarde deste sábado (16) e por tanto não houve como pedalar. Voltaremos próximo domingo (24) para quem sabe fazer uma pedalada "porreta", mas não se sabe ainda se haverá, pois é dia de São João. . Por tanto fica agendado, se não houver nenhum imprevisto nos veremos no dia 24 de Junho. Tenham todos uma boa semana e um bom descanso sem se esquecer de cuidar da saúde, afinal ciclista bem cuidado pedala mais e melhor.

Mensagem do dia:

O trabalho dignifica o homem.

Até lá e obrigado a todos por sempre nos acompanhar.

Podem falar que é preguiça mesmo, mas com esta postagem sobre o LBC que entramos no seleto grupo dos blogs com 5000 (cinco mil) postagens. Queria agradecer a todos que acreditam em meu trabalho e dizer que esta será mais uma entre tantas outras que viram. Agradeço também aos blogueiros de Limoeiro que me permitem copiar as matérias.

Não é fácil construir um império, mas com força de vontade se consegue tudo. Se Deus quiser serão mais e mais postagens. Em menos de 5 anos já chegamos a mais de 3 milhões de acessos (3.241.248) e 5.000 postagens e isso é um marco para um blogueiro de uma pequena cidade no interior pernambucano. Só queria lembrar que nem todas as postagens são dos outros, pois tenho muitos conteúdos próprios que por sinal também é copiado pela galera.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.