Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense faz jogo amistoso em Feira Nova




Cidade de Feira Nova em festa e o time do Centro Limoeirense foi um dos convidados a participarem da inauguração do Estádio Municipal Gonzagão na cidade de Feira Nova. A festa foi grande, afinal o prefeito Nicodemos arrumou o estádio por completo e faz desde a pintura até a reposição do gramado. Fogos indicavam que a população feiranovence havia ganhado mais uma obra feita pela administração municipal. Antes das 16 horas o cerimonial de reinauguração foi iniciado e muitas pessoas deram discursos e relataram sua satisfação em ter o estádio todo renovado. Quem não pode ir ao jogo assistiu tudo pela Rede de TV Limoeiro que transmitiu todo o jogo ao vivo pela sua cadeia de blogs afiliados. O jogo em todos os seus lances foi narrado por Jair Ferreira, Polline Silva, Alfredo Neto, que se revezavam na transmissão e nos comentários. A partida teve seu inicio com crianças adentrando no campo e saudando a todos.


O primeiro tempo da partida foi bem tranquilo, mas o time de Feira Nova cometeu muitas faltas e com isso deixando o técnico do Centro, Fabinho, um pouco receoso, mas nada que o deixasse aflito. Alguns poucos lances de perigo pela Seleção de Feira Nova foi o que se viu neste primeiro tempo de jogo. O time do centro começou a partida com uma escalação reserva e deixou seu time principal para o segundo tempo. A iluminação do estádio funcionou muito bem e a irrigação do gramado também. Depois de um primeiro tempo sem muito perigo o juiz da o 1º tempo do jogo por encerrado. No intervalo do Jogo dois times formados por crianças do Projeto Dente de Leite de Feira Nova fizeram uma partida para animar a torcida que não estava muito satisfeita com o resultado da partida, afinal 0 X 0 não é placar que se espere. Os pequenos foram comandados pelo Limoeirense e desportista José Luiz que também é professor de educação física.


No segundo tempo o jogo já foi mais pegado e em pouco tempo o time do Centro meteu 3 gols e quem abriu o marcador foi: Jorge Paulista que fez o primeiro gol do Centro, depois foi a vez de Cural fazer o segundo e na sequência Jorge Paulista amplia o marcador fazendo Centro 3 X 0 Seleção de Feira Nova .
Quem pensou que o jogo estava acabado se enganou, pois Curral ainda teve espaço para fazer mais um e deixou o placar em 4 tempos a 0. No final da partida o técnico do Centro em entrevista ao radialista Carlos Alfeu falou sobre seu time e disse que tem muito a melhorar, mas o time esta pronto para disputar o Pernambucano da Série A2. A charanga do Centro animou o tempo todo a partida, já a torcida de Feira Nova ao ver o time perdendo por 4 a foi embora do estádio que ficou com pouca gente, apenas os amantes do futebol resistiam no estádio.

Veja algumas fotos do jogo e do evento

Gramado todo recuperado

Torcida prestigiando o jogo

Garotos do Projeto Dente de Leite

Cabine de Imprensa

Prefeito Nicodemos inaugurando o estádio Gonzagão

Trio de Arbitragem

Crianças entrando em campo

Reserva da Seleção de Feira nova

Lance do Primeiro tempo da partida

Lance do Segundo tempo da partida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.