Header Ads Widget

Em convenção Ricardo Teobaldo lança sua candidatura à reeleição de Limoeiro.


Aconteceu na tarde deste sábado na cede do, Colombo Sport Club à convenção lançamento da candidatura à reeleição do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Seu candidato à vice será o atual vereador Thiago Cavalcanti (PSDB). O prefeito partirá para a reeleição com o apoio de PSDB, PSD, PTB, PT, PR, PHS, PRP, PSDC, PMN, PTN, PCdoB, PTC. Estavam presente ao evento os presidentes de partidos e todos os vereadores da base governista. A convenção do Colombo está sendo acompanhada por várias pessoas que acreditam uma continuidade de sucesso desta atual administração.

Todos os que dispuseram a falar ao microfone defenderam que a atual administração deverá continuar por mais quatro anos, eles também relatam o quanto Limoeiro mudou pra melhor desde 2009, quando Ricardo subiu ao poder. Muitos veículos foram ao encontro do PSDB e quem esteve lá pode ver um Ricardo Confiante em sua vitória. A onda vermelha mais vez vai tomar conta de Limoeiro. Agora que o prego está batido é esperar para ver no que vai dar esta casadinha PSDB, Tio e sobrinho. A população espera que Limoeiro seja a grande vencedora de tudo isso e que o progresso possa vir a nossa cidade e fazer dela a potencia que foi um dia.

Veja mais algumas fotos




Postar um comentário

1 Comentários

  1. pois é a esposa dele juliana botando pra fuder nos funcionários da sucesso, desempregando pais de família e rebaixando os cargos dos mesmos, essa família não é de gente

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.