Header Ads Widget

Bonde do Forró se apresenta debaixo de chuva no São João 2012


Nesta quarta-feira a chuva caiu em nossa cidade desde as 17h: 00m e não deu trégua para que o povo pudesse curtir as atrações de hoje. Como a chuva não cessou as atrações: Forrozão Chinelá e a cantora Valda Sedícias não se apresentaram. Esta foi uma decisão da secretária de Cultura e Juventude. A única banda a tocar foi Bonde do Forró, pois eles não tinham outro dia para tocar e por tanto não poderia ser adiado o show dos mesmos.

Pouca gente se arriscou a sair de casa para ir à festa, afinal a chuva deixa qualquer um só na vontade de deitar em uma cama bem quentinha. Os que se arriscaram trouxeram guarda-chuva e muita coragem na bagagem, mas eles não se arrependeram. Quem veio pode ver uma banda boa que canta o melhor do sertanejo em ritmos de forró agradando a todos em cheio. O conjunto da obra é muito bom, apresentação da banda foi show e o repertório nota 10. Mesmo a chuva atrapalhando a Bonde não deixou de tocar e nem cair à peteca.

Por ser a única atração da festa e o público está reduzido e a festa acabará mais cedo que o habitual, mas amanhã (28) esta prometendo. Quem não foi pode curtir tudo ao vivo pela TV Viva Nordeste e pela Cultural FM 96,3. Quando a banda tocou alguns de seus sucessos a galera arriscou alguns passinhos debaixo do guarda-chuva e uma delas foi a música Na casa das Primas e a outra versão que foi na casa dos primos. A banda agradeceu a todos que vieram prestigiar sua apresentação e continuaram fazendo o que eles sabem de melhor. A festa acabou com um show muito bom e muita chuva.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero dar os parabens ao o som da festa do dia de bruno e marrone quem da poxa... Bem melhor q no dia de zeze do ano passado!
    Me falaram q esse som era de limoeiro msm e verdade?

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.