Header Ads Widget

Violência contra mulher DIGA NÂO!


A violência contra mulheres ainda é um fato muito falado e discutido, mas o principal motivo seria o medo por parte delas. Medo esse de que a violência torne-se repetitiva e venha tudo a acontecer e o mais grave é que com maior força brutal. Este fato também é comum aqui em Limoeiro e uma de nossas leitoras nos mandou um apelo para que divulguemos uma matéria sobre este tema. Ele nos deu um depoimento com o seguinte comentário:

Isso que passei foi simplesmente 17 anos da minha vida e só hoje é que dei conta do quanto custou minha saúde, minha autoestima, mas hoje eu tomei uma decisão, vou à procura da lei Maria da Penha e não mais sofrerei calada, ainda existe justiça na terra e no céu. Grata Talita

Além violência física, elas ainda convivem com a violência verbal que em muitos casos ferem mais que a física. A lei Maria da Penha existe, mas em muitos casos se torna motivo de medo, pois ao denunciar o agressor a vitima corre o serio risco de sofre uma agressão ainda maior. São inúmeros casos de agressões Brasil a fora, mas ainda é difícil conseguir inibir os agressores que mesmo depois de presos eles voltam para se vingar. É uma pena, nosso país ainda não se deu conta que lugar de agressor é na cadeia.

Vamos dar um basta na violência contra as mulheres, pois quem ama cuida não bate.

Postar um comentário

0 Comentários