Header Ads Widget

Diretoria do Centro Limoeirense continua em busca de patrocínios para Série A2

O sonho de o Centro Limoeirense participar do Campeonato Pernambucano Série A2 continua vivo. Com o pagamento da taxa de licenciamento junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no valor de R$ 2.700, que se encontrava em atraso desde novembro do ano passado, a equipe respirou para continuar correndo atrás de apoios financeiros que possam custear as despesas durante a competição, a qual deve durar, em média, quatro meses, com previsão de início para segunda quinzena do mês de junho. O diretor de futebol, João Nilton, afirmou em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, que assinou contrato com a empresa de engarrafamento Pitú.

A diretoria também conta com o apoio da prefeitura de Limoeiro. “Também estamos tentando o patrocínio da empresa Mauricea Alimentos”, revelou o diretor. Nilton disse ainda que entrou em contato com o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), o qual deverá contribuir com o alvirrubro limoeirense. O “Dragão”, caso confirme sua participação, ainda contará com a cota do Programa Todos com a Nota, porém, os valores só são repassados no final de cada mês. Quanto a acomodação dos atletas será utilizada a concentração construída em cima da sede na gestão anterior.

A preparação do elenco deverá começar entre os dias 15 e 20 de maio, trinta dias antes do início da competição. O comando técnico ficará a cargo do vice-presidente do Clube, o ex-goleiro Fabinho.  Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários