Header Ads Widget

Radialista Luciano Brito aguarda cirurgia no hospital Oscar Coutinho em Recife



O grande locutor Luciano Brito está nesse momento no hospital Oscar Coutinho em Recife, aguardando cirurgia renal. O seu problema é o seguinte: Um rim paralisou, e o outro está com cálculo renal. Segundo o próprio Luciano, ele sente fortes dores na região do abdome. Em entrevista ao Carlos Alfeu, o radialista falou de seu drama:

"Cheguei aqui domingo esperando fazer a cirurgia já na segunda-feira, mas depois adiaram várias vezes, agora, pode ser que seja amanhã." relatou ele. Segundo ele, as dificuldades são as seguintes: ele está em uma fila, na qual fica aguardando cirurgia. Aqui no  hospital Oscar Coutinho, que por sinal, é bom, o atendimento é bom, mas vem muita gente não só de Recife e região metropolitana, mas vem gente de outros lugares.

Vi aqui pessoas de Belo Jardim e Santa Cruz do Capibaribe!" citou. Outra dificuldade é que ele não tem dinheiro para bancar a cirurgia numa clínica particular, que custa R$ 5.000, 00. Luciano Brito conta apenas com Deus e com os amigos de verdade. Ele é um patrimônio vivo em Limoeiro, e queremos ele convivendo conosco por muito tempo. Vamos dar uma força a esse grande comunicador! Que Deus derrame suas bênçãos poderosas sobre ele. Tudo dará certo. 

Texto: Valdenes Guilherme
Foto: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários