Header Ads Widget

Em noite de frio limoeirenses param para ver jogo da seleção


Noite de quarta-feira, clima frio, muita gente “entocada” em casa fazendo sabe o que? Assistindo o jogo entre Brasil e Estados Unidos na narração de Galvão Bueno e de quebra acessando o Facebook. Muito embora fosse melhor ter ido ver o filme do Pelé. O Brasil terminou o primeiro tempo com dois tempos a um. Os gols foram marcados por Neymar e Tiago Silva pela Seleção Brasileira e Gomes pela Seleção Norte Americana. O jogo não foi tão ruim assim e o Brasil até que se saiu bem ao comando de Mano Meneses. Como clima aqui em Limoeiro esta frio só um jogo da seleção para esquentar este clima de inverno.

O placar de 2 x 1 não é de todo mau tendo em vista que é apenas o primeiro tempo de partida. Com o intervalo do jogo dá tempo de buscar alguma coisa pra esquentar. Se morássemos no Rio Grande Sul estaríamos tomando um bom chimarrão, mas como aqui é nordeste agente se vira com cerveja mesmo. Agora com o começo do segundo tempo espera-se que haja mais gols para o Brasil e assim a cada pulo e grito de gol a sensação térmica diminui e o frio aparenta ser menos. Vai Brasil, vai Brasil, uh! Quase gol do Brasil passou raspando a trave. Assim grita os Brasileiros a cada lança com perigo chances reais de gol para nossa seleção. Aos seis minutos e vinte cinco segundo tempo Marcelo faz mais um gol para o Brasil e já deixa os Limoeirenses confiantes em uma boa partida brasileira.

Com esse gol já chegamos à marca de três gols para o Brasil e um para os EUA. Depois destes três gols o frio já foi embora e a emoção já toma conta de todos. O que mais se reclama desta partida é o jogo duro encima do jogador brasileiro Neymar que está segurando as pontas para não partir pra cima dos jogadores dos EUA. O jogador Oscar tem recebido muitos elogios de Galvão, mas desta vez ele esta certo, pois até aqui em Limoeiro todos concordam. Aos quarenta e dois surge o quarto gol do Brasil feito por Pato camisa dezenove que parece esta voltando ao seu ritmo de jogo. Depois deste gol o Brasil seguiu firme e manteve o bom desempenho que obteve com a seleção da Dinamarca. Muito embora a seleção Brasileira tenha passado um pouco de sufoco nas jogadas aéreas o jogo acabou tudo bem. Assim foi o jogo da seleção em uma Limoeiro fria e chuvosa.

Postar um comentário

0 Comentários