Propaganda

Últimas Notícias

PSD cresce no País e realiza encontro de lideranças em Limoeiro


Depois do sucesso do encontro estadual realizado no Recife, onde centenas de políticos de expressão estadual e nacional marcaram presença, o Partido Social Democrático (PSD) realizará, em Limoeiro, na próxima sexta-feira (25), um encontro com lideranças políticas. O “Espaço Democrático”, como a executiva estadual tem classificado os encontros, será no plenário da Câmara de Vereadores de Limoeiro, na Rua da Matriz, no Centro, a partir das 20h. “Vamos debater o objetivo do partido, o crescimento da sigla, o motivo da aliança com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) e outros assuntos ligados ao movimento político da cidade”, destacou o presidente do diretório municipal do PSD, Marcelo Gomes, ao ressaltar a representatividade conquistada pelo partido.
Apesar de pouco mais de um ano de fundação, o PSD tem surpreendido a política nacional pelo seu crescimento precoce. Hoje, o partido conta com 52 deputados federais, 02 senadores e 100 deputados estaduais. Em Pernambuco os números também são positivos, onde o partido conta com 20 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 304 vereadores, sendo 02 deles limoeirenses: Beto de Washington e Sílvia Arruda. Segundo o vice-presidente do diretório municipal Limoeiro, Ricardo Martins, aproximadamente 95% dos municípios pernambucanos contam com representantes do partido. “Apesar de ainda não ter disputado a sua primeira eleição, o PSD nasce forte e com importantes camadas sociais inseridas no partido”, ressaltou o vice-presidente.
Presenças – Lideranças políticas, vereadores, pré-candidatos e filiados do partido são aguardados no encontro em Limoeiro. Presidente da executiva estadual, André de Paula confirmou presença. Outros nomes que integram a executiva, a exemplo de Charles Ribeiro, Tadeu Godoy e Francisco Papaleu, também vão compor a caravana estadual que aporta em Limoeiro na próxima sexta. “Vamos promover uma grande festa da democracia”, finalizou Marcelo Gomes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.