Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro investe em obras estruturadoras no Loteamento Santana



Moradores do Loteamento Santana, em Limoeiro, estão em clima de comemoração. A prefeitura de Limoeiro confirmou investimentos da ordem de R$ 600 mil em obras de saneamento e construção de 17 pontilhões nas diversas ruas da comunidade. A assinatura da ordem de serviço foi realizada na Associação dos Moradores do Loteamento Santana, com a presença de diversas famílias que serão beneficiadas com as obras.

O loteamento é um dos mais atingidos em períodos de fortes chuvas. Mas, de acordo com o prefeito Ricardo Teoabaldo, a obra anunciada irá contribuir para uma melhor estrutura das ruas. “Nosso objetivo é iniciar de imediato a construção dos pontilhões. Não vamos definir data de conclusão, pois imprevistos podem acontecer. Mas estamos garantindo a realização dessa obra tão aguardada pelos moradores durante anos”, disse Ricardo.

O prefeito também destacou as ações da administração municipal que estão sendo realizadas em várias localidades de Limoeiro. “Nosso planejamento visa contemplar todas as comunidades, por isso estamos com obras nos quatro cantos da cidade”, ressaltou. No encontro com os moradores, Teobaldo também ouviu reinvidicações da população, a exemplo iluminação pública e abastecimento de água. “Estamos, incansavelmente, atuando junto às empresas responsáveis pela prestação desses serviços, para que possam oferecer a qualidade que todos esperam”, pontuou o gestor.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários