Header Ads Widget

Partidos da base aliada lançam nome de vereador como opção para vice em Limoeiro


Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (23), quatro partidos que integram a base aliada do prefeito Ricardo Teobaldo decidiram indicar, como opção, o nome de um vereador limoeirense para ocupar a pré-candidatura de vice, caso o prefeito confirme que vai disputar a reeleição. Os presidentes dos partidos PSDC, PRP, PHS e PMN afirmam que o nome do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) seria a melhor opção.

“Thiago é um jovem que ganhou a credibilidade das pessoas e tem se destacado entre os jovens”, disse o presidente do PRP, Vavá da Ótica. Ele também afirmou que existem muitos nomes na cidade, mas em reunião com outros partidos o nome do vereador acabou sendo o escolhido. “Vamos colocar o nome de Thiago para o prefeito como uma opção. Mas ele (Ricardo Teobaldo) é quem vai decidir”, afirmou Vavá.

O que chamou a atenção da decisão dos partidos é que o vereador Thiago Cavalcanti não pertence a nenhuma das quatro siglas que estão optando pela indicação. O grupo ainda informou que com o aumento das vagas de vereador, de 10 para 13, pretende lutar para conquistar entre 02 ou 03 cadeiras na Casa Professor Agripino de Almeida nas eleições municipais deste ano.

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários