Header Ads Widget

Muita Luz e muito som


Casamentos, formaturas, festas de 15 anos. Não importa o evento, a iluminação tornou-se um item indispensável. Raios fortes ou leves. Formatos tradicionais ou designs mais modernos. As cores e os brilhos das luzes dão aquele toque especial na preparação da festa. Em Limoeiro, o jovem Willyson César, 30 anos, resolveu apostar na ideia como uma atividade profissional extra e acabou se tornando um empreendedor de sucesso. Sempre requisitado nos finais de semana, o jovem limoeirense tem investido cada dia mais na estruturação e renovação dos equipamentos.

Atualmente, os serviços de iluminação abrilhantam eventos em diversas cidades pernambucanas. Segundo o empreendedor, a diversidade de equipamentos tem feito da diferença. Luzes set light e canhões alógenos estão entre as iluminações mais utilizadas nos eventos. Segurança também não pode faltar. “Estou sempre atento a fiação e ao seu isolamento. Por trabalhar com energia elétrica a atenção tem que ser redobrada. Como também sempre verificamos se o ambiente possui estrutura para comportar o peso dos equipamentos”, explica César. Aos poucos o comerciário tem ganhado o seu espaço no mercado. Para ele, a organização e o profissionalismo tem possibilitado a conquista de novos clientes. “Sempre busco fazer a diferença.

Seja com a inovação de um aparelho ou até mesmo na colocação de uma luz”, destaca o empresário. Os toques vão de uma iluminação especial no arranjo de flores ao sombreamento de uma mesa de bolo. “Precisamos inovar sempre”, revela um dos segredos do sucesso. E para que na festa não apareçam imprevistos, Willyson César sempre toma alguns cuidados especiais. “Quando não conheço o local visito um dia antes para conhecer a estrutura do espaço. No local verifico, por exemplo, se há condições de instalar o globo e o melhor posicionamento da iluminação. Essas pequenas atitudes fazem a diferença na qualidade do nosso trabalho”, garante. Investimentos – Toda festa também precisa de sonorização.

E se o empresário pode unir o útil ao agradável o resultado será ainda mais positivo. E foi isso que o limoeirense fez. “Em uma brincadeira de carnaval com amigos em uma casa de praia precisamos de um equipamento de som. Eu sempre gostei de sonorização e resolvi pegar o dinheiro e investir. A partir daí continuei melhorando a minha estrutura. Além de alugar iluminação também garanto uma renda extra com o som”, conta César, que diz ter chegado a uma qualidade de sonorização que sempre planejou. Para divulgar o seu produto para outros mercados, ele está preparando um site com informações, estrutura e fotos.

Contatos podem ser feitos através dos telefones (81) 9624 3335 ou 91050925. 

Texto e foto por Erivaldo Carvalho Jornal Viver Notícias

Postar um comentário

0 Comentários