Header Ads Widget

Limoeiro pode vir a ter cinco candidatos a prefeito nas eleições 2012


Limoeiro hoje amanheceu com mais uma novidade na política local: o presidente do PP Limoeiro, o ex-vereador Zé Higino, lançou sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Tal decisão surpreendeu a muita gente, pois Zé Higino havia declarado que não siairia candidato e que apoiaria João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB).

O professor Marcos Silva esteve hoje no programa Supermanhã, na Rádio Jornal, e concedendo entrevista para o radialista Carlos Alfeu, disse que a proposta não era dividir a oposição: "Nem sempre dividir quer dizer diminuir, às vezes, dividir quer dizer somar. Conversaremos com Barbosa, Joãozinho e Isaac para ver o que podemos fazer para nos unirmos. Afinal, há um grande índice de insatisfação contra o atual prefeito". disse o professor.

Marcos ainda acusou o governador Eduardo Campos e o PSB estadual de não apoiar como deveria a candidatura de Joãozinho. "Se o PSB estadual e o governador Eduardo Campos abraçassem a candidatura de Joãozinho, Ricardo não teria nem coragem de sair candidato, pois ele saberia que perderia a eleição". disparou o professor.

Marcos não deixou de criticar o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB): "Limoeiro está abandonada, tá triste. Nós queremos devolver a auto-estima ao povo limoeirense!" ponderou o professor.

Marcos ainda foi perguntado sobre um boato que circula na cidade de que o prefeito estaria "patrocinando" a candidatura de Isaac Manacés (PMDB), com interesse de dividir ainda mais a oposição. Marcos disse: "Se isso for verdade, Isaac é quem vai perder com isso. Particularmente, eu vi Isaac no começo do ano dizendo que apoiaria Joãozinho."

No fim das contas, Marcos fez questão de justificar o lançamento da pré-candidatura de Zé Higino: "O projeto de 2008, (quando Higino foi derrotado por Teobaldo), pode ser ressuscitado, e na ocasião, tivemos uma boa votação. Claro que ainda não está totalmente lançado, mas podemos conversar com os partidos que fazem oposição ao prefeito para chegarmos a um consenso. Dr. Barbosa foi um grande baluarte na luta contra a ditadura, Joãozinho levantou o PSB em Limoeiro e Isaac também é um grande nome. Zé Higino também tem história, e é um grande nome para disputar o mandato." concluiu Marcos Silva. 

Fonte Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários