Header Ads Widget

Globo compra os direitos de transmissão do Fim do Mundo

TV Globo terá exclusividade no Brasil para fazer a cobertura do fim do mundo em 2012


A Rede Globo comprou os direitos de transmissão do fim do mundo, que acontece em 2012. Com os direitos de exclusividade, somente a emissora carioca poderá exibir os últimos passos da humanidade. Willian Bonner e Fátima Bernardes são cotados para apresentar a cobertura jornalística. Galvão Bueno também participará. A emissora concorrente, TV Record, está revoltada com o monopólio da comunicação que gira em torno da Globo, e pretende recorrer – sabe-se lá a quem – para tentar conseguir transmitir pelo menos parte do fim do mundo.

Já o dono do SBT, Silvio Santos, não fez questão. Silvio disse que sua rede não pretende fazer cobertura jornalística do fim do mundo, e exibirá Chaves. “O SBT vai encerrar suas atividades exibindo o Chaves”, disse Silvio. A Band está tentando fazer uma parceria com a Globo – assim como fazem na Copa – para também transmitir o fim do mundo. O apresentador José Luiz Datena será escalado para apresentar a cobertura dos fins do tempo.

Fonte: G17

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.