Header Ads Widget

Acidente mata o advogado Marconi Santana na rodovia PE-45


O advogado e ex-vereador da cidade do Bom Jardim – PE, Marconi Gustavo Canto Santana, 41 anos, faleceu há pouco após sofrer grave acidente automobilístico na rodovia PE-45, entre as cidades de Escada e Vitória de Santo Antão. A informação foi repassada ao blog através do médico e ex-prefeito do Bom Jardim, Afrânio Jorge Costa Magalhães, que é cunhado da vítima.

A advogada Taciana Maria Costa Magalhães Santana, que era casada com o ex-vereador, está seguindo neste momento ao local do acidente e ficar ciente de detalhes da ocorrência. Mas segundo o médico Afrânio, a advogada ainda não sabe que o marido faleceu: “apenas informamos a Taciana que o seu marido sofreu um grave acidente e que corre risco de morte, a fim de minimizar o choque à mesma”, disse o irmão da viúva. Marconi Santana além de ter um conceituado escritório advocatício em Limoeiro, exercia a função de presidente da Seccional Regional da OAB, sediada naquela cidade.

Com exclusividades nosso O coisas da Vida consegui através de um leitor nosso fotos do carro e do onibus, ambos envolvidos no acidente.

Carro do doutor Marconi

onibus envolvido no acidente.


Fonte: Bom Jardim Notícias
Fotos por Foto: Girlandio Lima

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Uma morte dessas é sempre um grande choque para todos, mas principalmente para os familiares, espero que Deus dê forças a todos para suportar essa perda.

    ResponderExcluir
  2. nossa doutor marconi ja tive com ele em limoeiro pra resolver um caso meu que trasedia, que ele fique em bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente, foi muita tristeza. É uma perca enorme para a advocacia pernambucana. Que Deus possa o colocar em um bom lugar.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.