Header Ads Widget

Venha prestigiar a 1ª Parada Gay de Limoeiro


Será neste sábado dia 21 de Tiradentes a 1ª Parada Gay de Limoeiro e João do Morro, Só Zueira e DJ saturno fazem a festa dos brincantes, Tudo começara a partir das 15 horas da tarde no Ponto Certo e seguira com João do Morro no percurso entre o Ponto Certo a Avenida Severino Pinheiro e Praça da Bandeira.

Também teremos Só Zueira agitando no trio e na Praça uma tenda eletrônica com o badalado DJ Saturno. Será uma festa para celebrar a luta contra a Homofobia. Em entrevista a imprensa local o idealizador do evento, Marcone Robin Wood, relatou de sua decepção com o comercio local que não deu apoio algum ao evento. Para quem curte festa bonita e muita diversão, Limoeiro é a cidade. Venha nos prestigiar seja mais um a lutar contra a Homofobia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. DO JEITO QUE VOCES GOSTAM TEM DE RESPEITAR QUE NAO GOSTA E NAO QUIZ APLICAR SEU DINHEIRO NO EVENTO E OBRIGAÇAO E ?LIMOEIROI TEM OUTRAS IMPORTANCIA E NESCESSIDADES NAO QUERER GASTAR O DINHEIRO NO EVENTO NAO E SER HOMOFOBICO E U LOEGIUTMO DIREITO DE INVESTIR NO QUE QUIZEREM E ACHAR DIREITO

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.