Header Ads Widget

Veiculo não identificado atropela o blogueiro e ciclista Marcio Wanderley



Nesta quarta feira dia 04/04/2012, por volta das 11h30 minutos o ciclista e blogueiro, Márcio Wanderley, foi vitima de atropelamento nas proximidades do Hiper Juá. Segundo as informações colhidas próximo do acidente um veiculo, não identificado, teria atropelado Márcio por traz e não fazendo o socorro do mesmo.


Segundo uma "tranzuente" ele teria sido socorrido por uma medica, que estava passando pelo local da ocorrência e fazendo assim o socorro até o Hospital Regional de Limoeiro, onde ele deu entrada desorientado não lembrando-se o que teria acontecido, o mesmo também não soube informar o que teria o ocorrido. Os médicos de plantão fizeram os procedimentos necessários e encaminharam a vitima para o HR (Hospital da Restauração) para que fossem feito exames complementares e investigando assim melhor o seu estado de saúde que no momento é estável.


Por volta das 19h:30m , entrei em contato com o amigo Márcio que informou esta tudo bem com ele e que foi feito Raio X e uma tomografia em sua cabeça e não havendo constatado nenhuma anormalidade e que estava sendo liberado para retornar a sua casa

Em visita ao mesmo nesta quinta (05/04) constatei que o mesmo estava com dores nas costas, mas em pé e sempre brincando. Fico feliz por ele esta bem e em breve  voltara ao nosso convívio são e salvo.

Por Márcio Wanderley a próprio dedo... rsrsrs só digito agora, preciso reaprender a escrever.

Gostaria de informar a todos vocês que já estou em casa e me recuperando. A prova disso é a foto que tirei e a matéria que corrigi do amigo Jair do Folha de Limoeiro ( não vá brigar comigo viu; estou dodói kkkk). Então galera é isso aí, firme e forte como sempre. Estava doente por não atualizar o site, mas já estou em condições de postar noticias sempre quentinhas. Queria agradecer o carinho dos amigos do LBC, dos amigos Blogueiros, da Galera da ETE, Meus amigos de Limoeiro e em especial MINHA FAMÍLIA que me deu todo apoio e conforto que necessitei para poder continuar minha jornada. Abraços a todos e vamos que vamos!

Texto por Jair Ferreira, Adaptações por Márcio Wanderley
Fotos 1 e 2 por Jair Ferreira e foto 3 por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários