Header Ads Widget

A trilha da volta


Hoje é dia 29 de Abril e também é a última trilha do LBC, afinal só retornaremos em Maio de 2012 no Passeio do Hiper Cordeiro, onde ajudaremos a organizar. A nossa trilha de hoje foi leve, pois havia biker retornando depois de um período turbulento, também houve os que voltaram de provas e concursos. Para não força muito, decidimos ir a Prainha para comer aquele arrumadinho feito por Téu e também realizar os preparativos para o 1º Passeio Ciclístico organizado pelo Hiper Cordeiro. 

A ida foi só sossego e a pedalada super leve não deixou a galera cansada. Só Jair Ferreira foi quem ficou para traz e segundo relatos dele mesmo o problema é sua coluna que dói muito e não o deixa pedalar com mais força. Nessa trilha também tivemos a volta de Márcio Mercury que depois de um acidente deixou de pedalar por três semanas, mas graças a Deus ele esta retornando ao nosso convívio. O caminho muito bom e sol ainda frio ajudavam na pedalada que a cada instante se tornava bacana, pois o papo era posto em dia a cada passada pelo estradão.

Chegamos cedo a Prainha e logo na chegada fomos tratando de arrumar as mesas para comer, pois a fome já batia nossa porta. A “pratada” de arrumadinho com uma coca gelada era o que faltava para dar forças. Comemos e bebemos muito, de quebra ainda teve três piadas com Márcio para descontrair o café da manhã. Depois de comermos bem e pagarmos nossa divida, seguimos rumo a nossas casas. Fomos pedalando sentido PE 90 para tomar um delicioso caldo de cana. 

O distancia um pouco maior valeu apena, pois o caldo de cana estava no ponto e foi como um combustível a mais para nossa volta a Limoeiro. Chegamos ao Centro por volta das 9 horas da manhã e com muita disposição. Todos estavam de bem com a vida e depois de uma pedalada gostosa cada qual tomou seu rumo. Assim foi a trilha do LBC deste mês de Abril, para todos uma boa semana e muita paz. Nos veremos próximo domingo se assim Deus nos permitir. Até próxima edição do Diário de Bordo do LBC.

Postar um comentário

0 Comentários