Propaganda

Últimas Notícias

Sexta é dia de teatro no Galpão


Para quem gosta de teatro e ver uma boa peça a pedida desta semana é assistir neste dia 04 de maio, sexta-feira, às 20h: 00m no Pontinho de Cultura e agora Ponto de Memória Galpão das Artes o espetáculo A Inconveniência de ter coragem. Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço único 10,00 no Galpão das Artes. O espetáculo que já é sucesso em todo Brasil volta mais uma vez a ser apresentado na Princesa do Capibaribe, onde todos o recebem muito bem. Então não perca tempo e corra já para adquirir seu ingresso e dar ótimas gargalhadas com a trupe do Galpão.
SINOPSE DA OBRA: O mote do espetáculo é bastante original. O provérbio bem que se encaixa : " o mundo é dos mais espertos . " BENEDITO para conquistar MARIETA trama com seu comparsa PEDRO dar brincos e anel, usando os valentões de Taperoá que também a desejam.

Seu plano funciona até quando desmoraliza os valentes VICENTÃO e o CABO ROSINHA. Por conseguinte, o destino se encarrega de desfazer tudo. Sendo BENEDITO traído no final pelo próprio PEDRO, com quem arquitetou e executou a trama . Provando assim, a inconveniência da coragem em supremacia à esperteza e a astúcia, enquanto plano arquitetado pelo mais interessado, o negro esperto e sambudo chamado BENEDITO.

Elenco: Nathália Albuquerque, Tarcísio Queiroz, Charlom Cabral, Jadenilson Gomes e Júnior Marques

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.