Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inaugura nova sede do Conselho Tutelar


Dentro da programação de inaugurações da prefeitura de Limoeiro para esta semana, será inaugurada na tarde desta quinta-feira (26), a nova sede do Conselho Tutelar de Limoeiro. O prédio está localizado na Avenida Severino Pinheiro, 326, no Centro. Para os conselheiros, a nova localização vem para atender a uma solicitação dos funcionários e dos usuários do Conselho Tutelar.
Anteriormente, a unidade estava instalada em um bairro fora do centro da cidade, o que gerava desconforto e dificuldade para muitas pessoas que precisavam se deslocar até o conselho. De acordo com os conselheiros, por trabalhar em sistema de plantão 24 horas, com a nova localização, os atendimentos ficarão mais próximos da população, além de um acesso facilitado.
Os investimentos direcionados ao Conselho Tutelar também foram para os equipamentos. Uma nova mobília foi adquirida para oferecer qualidade no atendimento. Birôs, cadeiras, estantes, TV, aparelho de DVD e ventiladores são alguns dos novos equipamentos já instalados na atual sede.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários