Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro entrega projeto de doação de terreno para “polo da madeira”

Foto meramente ilustrativa

No período de 24 a 27 de abril, a prefeitura de Limoeiro montou uma programação de ações nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. São inaugurações, entregas de equipamentos e assinaturas de ordens de serviço que vão melhorar a vida dos limoeirenses. O primeiro ato será nesta terça-feira (24), a partir das 19h, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), instalada na Rua Francisco Athelano, Centro de Limoeiro, quando o prefeito Ricardo Teobaldo fará, oficialmente, a entrega do projeto para doação dos terrenos do “polo da madeira”.

Uma área de aproximadamente 10 hectares, localizada as margens da PE-90, sentido Limoeiro – Surubim, foi a escolhida para receber madeireiras, marcenarias, serralharias e segmentos afins, revelando o crescimento da área no município. Segundo uma comissão formada por empresários do setor, para acompanhar a elaboração do projeto, existem, atualmente, uma média de 25 empresas na cidade, gerando aproximadamente 200 empregos diretos. A prefeitura e os empresários vão realizar a preparação estrutural do terreno para o início da instalação das empresas. De acordo com o prefeito, essa doação é fruto de uma solicitação da classe feita no segundo semestre do ano passado, sendo analisada e atendida pela atual gestão. “Assumimos um compromisso e estamos cumprindo, para que possamos oferecer o melhor aos moveleiros, madeireiros e serralheiros”, comentou Ricardo.

De forma democrática e participativa, a administração municipal solicitou dos empresários a formação de uma comissão de trabalho, a qual está atuando em conjunto com a prefeitura. “Nossa parte está sendo feita. Escolhemos a área e vamos doar oficialmente o terreno. Porém, a organização e o cadastramento das empresas ficarão a cargo desta comissão”, adiantou Teobaldo. 

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.