Propaganda

Últimas Notícias

Paulinho do Acordeon será um dos homenageados no São João de Limoeiro

Paulinho do Acordeon e a sanfona Branca do Veio Lua Gonzaga

É com muita alegria que anuncio as todos vocês que o artista Paulinho do Acordeon será um dos homenageados do São João de Limoeiro. Ele que é limoeirense de coração e sempre leva nossa cultura por aonde vai, será o justo homenageado no centenário do velho Lula Gonzaga. Paulinho que acompanhou seu Lula na década de 80 e ainda hoje segue seu legado vai mostrar a Limoeiro o que sanfona branca de Lua Gonzaga faz. Paulinho é um dos que não deixa o bom forró pé de serra falecer e consigo carrega os segredos de Luiz Gonzaga por onde quer que vá.

A nossa cultura a cada geração se renova e o nosso forrozeiro é a prova viva de que o legado do Gonzagão ainda irá perdurar por muito tempo, pois artistas como ele leve esse legado a frente. Como todos sabem o São João de nossa cidade sempre tem algumas pessoas homenageadas e este ano a prefeitura acerta em cheio quando coloca o nome de Paulinho do Acordeon entre os homenageados. Esse São João esta prometendo, afinal de contas são 100 anos do Rei do Baião e muito São João para celebrar tudo isso. 

Texto por Márcio Wanderley
Foto divulgação artística 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.