Header Ads Widget

Novo jogo no site



Aí galera depois de um bom tempo resolvi trocar o game do site e agora trago para vocês o game Battlefield General que é um super jogo de estrategia e acho que  galera vai curtir bastante. Para jogar acesse nossa aba jogos e siga estes passos abaixo e boa diversão.
Para jogar o game veja o aviso e clique em continue, depois em play game e depois novamente em play game. Agora leia o tutorial ou clicando em next.

Nesta etapa você pode pular o tutorial, que explica o game, clicando em skip ou prosseguir com ele clicando em  next. Depois de todos os nexts esta será a fase de escolher o nível de dificuldade e a qualidade do jogo (quanto maior a qualidade mais conexão de rede se usa). Clique em start, leia sua primeira missão e depois clique em start novamente. Agora que já sabe começar o jogo vamos aprender qual seu objetivo:
Ganhe ouro nas campanhas de guerra criada pelo seu general para que o Imperador Qin possa construir a Grande Muralha da China e proteger suas cidades de invasores bárbaros. 

Para jogar você deve click duas vezes sobre os soldados para criar teu exército. Teu objetivo é defender teu castelo e destruir a fortaleza inimiga. Selecione as tropas com o mouse e indicar com o ponteiro fazendo onde caminhar ou atacar. Vale só lembrar que o game esta em inglês, mas não apresenta dificuldade de jogabilidade.
 

Postar um comentário

0 Comentários