Header Ads Widget

Notícias sobre mim



Hoje pela manhã como de costume abri o Blog do Agreste do meu amigo Alfredo Neto e vi uma matéria sobre mim e gostaria de agradecer o carinho dele e de todos que sempre me ligam, me visitam deixam recados no meu Facebook, é sempre bom saber que tenho amigos verdadeiros ao meu redor. Semana passada recebi a visita da Vice-Prefeita, professora e minha amiga Virgínia Aquino e fiquei muito feliz.

Acho que este carinho contribui para que minha recuperação seja rápida e menos dolorosa. Como todos sabem eu faço parte da equipe do Limoeiro Bike Clube e não sei  se com minha ausência haverá o Diário de Bordo, mas espero que o façam e eu possa publicar com muito prazer aqui no site. Hoje eu me encontro em casa, tomando medicamentos, chás, fazendo compressas e descanando. Muito embora  as costas não me deixe dormir como realmente dormia, eu tento pegar no sono de forma dolorida mais tento, afinal não posso virar dias acordado.

Das muitas visitas que recebo sempre encontro pessoas que  trazem noticias sobre o acidente a cada vez descubro que nada sei. Pois todos os dias vejo novas noticias.Enquanto não fico 100% vou só ouvindo os fatos. A internet me ajuda a passar os dias em casa, minha família e amigos confortam-me e assim vou passando meus dias de recuperação. 

Vejam abaixo a matéria vinculada no Blog do Agreste.



Postar um comentário

0 Comentários