Header Ads Widget

Não percam grandioso festival de prêmios neste dia 22 de Abril



Acontecerá no dia 22 de Abril em Ribeiro do mel na margem esquerda no Sitio Apara ao lado da Barraca de Laércio do Mel um super bingo realizado pelo Projeto RS Solidário. Tudo acontecerá as 15 horas e já foram confeccionadas 5 mil cartelas. As cartelas podem ser adquiridas gratuitamente em Ribeiro do Mel na Barraca de Laércio do Me e com Líder comunitário Guri.

No evento haverá shows com Alex Miller, Augustinho da Banda Balanço de Cintura, Chales Monteiro e seus teclados e MCS Mago e Moreno. As cartelas terão as seguintes premiações; 1º prêmio: 01 ventilador de pé, nos 2º e 3º  prêmios: Um aparelho de DVD, 4º prêmio::Um fogão de 4 bocas e no 5º prêmio: Uma TV de 14' polegada mais brinde. Vale lembrar a todos que haverá prêmio surpresa pelo numero da cartela e para ajudar os mais necessitados é favor levar 1kg de alimento não perecível na troca da cartela.

Este bingo é um projeto do RS Solidário e conta com o apoio dos amigos: DJ AssessóriosDjalma dos Pneus, Didi Ferragens e Construção, PLADE Plano de Assistência Descanso Eterno, Medeiros Gás, Cris Cabeleireira e Beto Peças. Também contou com os apoios: RS Informativos, Renata Ramos, Associação Comunitária dos Agricultores do Apara, Blog Coisas da Vida e Grupo Sociedade Ativa.  Desde já contamos com sua honrosa presença.

Postar um comentário

0 Comentários