Propaganda

Últimas Notícias

Cúpula do PSB visita Limoeiro

Foi na manhã desta quinta (26), que o grupo do PSB veio à Limoeiro para participar de uma coletiva de imprensa com os blogueiros de Limoeiro e região. No evento também foi reconduzido à presidência do partido em Limoeiro ao vereador Joãozinho. Uma coisa inusitada foi a não vinda da comitiva e apenas o secretário geral, pois a principio havia sido divulgado que toda comitiva vinha a Limoeiro. Para começar a maratona de visitas o grupo foi ao programa de Carlos Alfeu, na Rádio Jornal Limoeiro e o secretário geral do PSB, Adilson Gomes, falou que o partido irá apoiar candidatura de vereador Joãozinho. Segundo relatou Adilson, a meta do presidente nacional do partido, Eduardo Campos é lançar candidatos socialistas em 1.500 municípios do Brasil e a cidade de Limoeiro estaria entre uma delas. 


O secretário geral deixou bem claro que o PSB é um partido que prega e pratica a união. Ele reafirmou que é o partido do diálogo. Logo após, Joãozinho convocou uma coletiva com os blogueiros no restaurante Bangalô para que os mesmos fizessem suas perguntas sobre a conjuntura política local do partido. Ele também relatou o fato de seu afastamento para com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Joãozinho disse que o prefeito, Ricardo, não soube reconhecer a ajuda do PSB e às conquistas que Limoeiro teve. Estiveram presentes muitos blogs limoeirenses que de forma unânime aceitaram o convite. Diversas perguntas foram feitas e uma delas foi feita pelo blogueiro Dimas Santos, do Blog do Dimas, que relatou; Vereador Limoeiro pode estar perdendo um bom vereador, visto que ele teria sua reeleição garantida? Joãozinho disse: "Serei candidato apenas se a oposição estiver toda unida.



Eu sou membro do grupo, essa candidatura não é minha, mas foi construída com o grupo, e só tomaremos a decisão que o grupo quiser. Perguntado sobre uma possível coligação com o prefeito Ricardo Teobaldo, do PSDB, Adilson Gomes ressaltou a boa relação que o PSB tem com o PSDB em vários lugares, inclusive, os presidentes nacionais de ambos os partidos, Eduardo Campos e Sérgio Guerra. "Mas há lugares que os dois podem andar separados." disse Adilson. Adilson, (questionado sobre um possível acordo entre Eduardo Campos e Sérgio Guerra para as eleições em Limoeiro, pois surgiu o boato de que o governador iria apoiar a atual administração) relatou: "Nós, do partido, desconhecemos isso. Se falaram entre eles, não passaram nada pra gente." Logo em seguida, o grupo foi para a Cultural FM, onde participaram do programa de Gonçalves Filho. Logo depois, foi oferecido um almoço para os aliados e a imprensa presente. Estiveram presentes alguns políticos de nossa cidade. 


Quem deu o ar de sua graça ao evento foi o internacionalmente desconhecido, Beto coca cola, afinal ele não poderia faltar a um evento como esse.
Adaptado originalmente do blog Limoeiro News
Fotos Valdenes Guilhermes

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.