Header Ads Widget

Comunicado Oficial



A Prefeitura Municipal de Limoeiro comunica que não foi divulgada, oficialmente, nenhuma programação relacionada aos festejos juninos do município. No dia 26 de maio de 2012, em evento a ser realizado no Restaurante Sal e Brasa, na cidade do Recife, a prefeitura fará o lançamento oficial do São João 2012 com a divulgação das atrações que se apresentarão em Limoeiro. Portanto, destacamos que a programação que circula nas redes sociais não é verídica.
Ainda ressaltamos que estamos trabalhando para oferecer uma grandiosa festividade junina, superando o grande sucesso do ano anterior. Com um amplo trabalho de dedicação e profissionalismo, conseguimos resgatar a tradição da nossa comemoração junina e colocar Limoeiro de vez na rota dos grandes eventos, o que não será diferente este ano.

Essa seria a possível programação divulgado no Facebook



Limoeiro, 23 de abril de 2012.

Prefeitura de Limoeiro
Cuidando da Gente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa programação, até as datas estão erradas,pois o dia de São João cai no Domingo.Muita inocência de quem acreditou.Tenham mais cuidado com o que se publica na net.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei muito bom, mas como havia saído uma provável programação eu quis divulgar, muito embora sabendo que era falsa paguei pra ver, afinal eu coloquei no texto que era uma programação suposta e que não tinha valor algum.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.