Header Ads Widget

Caso de Victor Scarmato pode ser uma farsa.



 Há alguns dias atras (14/04/2012) colocamos uma matérias sobe o caso de Victor Scarmato de 10 meses que supostamente havia sido sequestrado pela mãe e seu pai e familiares buscavam por ele desesperadamente, só que as respostas dadas pela família era muito vaga e por isso muitos começaram a desconfiar de tal sequestro e colocaram aprova esta historia ou versão contada pelo pai. Em um comentário na matéria sobre o caso do garoto uma leitora nossa começou por conta própria a investigar e depois de muita pesquisa ela acaba de revelar que talvez o sequestro seja uma farsa e que a mão seria a grande injustiçada da historia. 

A nossas leitora Sil Braga entrou em contato com a  avó materna do menino por telefone,  e a mesma explicou que que o tal de Ricardo, trouxe o menino para o Brasil, dizendo que o traria apenas para apresentar o filho pra família e que depois o levaria de volta, e não o fez. Existe na polícia espanhola uma queixa da parte da mãe do menino, dizendo que o pai trouxe e não devolveu, a mãe tem um documento assinado pelo Ricardo, dizendo que traria a criança de volta depois de 30 dias e ele não o fez... Essa mãe, largou o emprego, trouxe outros dois filhos com ela, tudo para poder resgatar o filho e o pai está dizendo que ela sequestrou, mas ela já está sendo orientada e vai desmascarar esse pai. Ela, em nenhum momento, deu o filho para o pai, com a intensão de se livrar da criança, ela apenas confiou que ele seria uma pessoa honesta e devolveria o filho, depois de uma viajem de férias... 

Pelo que vimos este caso ainda via render muito pano pra manga e até lá muitas águas vão rolar. Esperamos que nossa leitora possa nos ajudar com mais informaçãos.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Se for realmente falso, o pai da criança junto com outras pessoas da familia deveriam ser processadas pq é um absurdo brincar com uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo contigo Kaah, Se realmente for mentira esta historia ele merecia ser punido com os rigores da lei.

    ResponderExcluir
  3. Bom... pelo oq conversei com o pai, não existe autorização com o término de 30 dias... o pai tem uma autorização assinada pela mãe, autorizando o mesmo a vim para o Brasil, sem data de término, ou seja, sem "30 " dias.
    E tbm, ela deixou 2 filhos aqui no Brasil por + ou - 8 anos sem os ver... a pouco ela os levou para conhecer o outro irmão que nasceu em Portugal!! O pai está arrazado pela forma que ela tirou o filho dele!! e o pai nunca escondeu endereço, telefone de onde estava com o filho...ao contrário dela, que até hj não ligou dizendo se o filho está bem...E sob a possibilidade do pai ter sequestrado o filho, vcs acham que a INTERPOL já não teriam prendido o pai, até pq ele tem dupla nacionalidade, e endereço fixo aqui no Brasil!!??
    Escrevo aqui, relatos do pai, e não me comprometo a nada....apenas sou mais uma "telespectadora" no caso!!! OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. Aí é que tá, são muitas versões para um só caso. Uns dizem uma coisa outros dizem outra, aí fica difícil saber em quem acreditar. A justiça deve ser correta e investigar tudo para só depois nós termos um parece confiável de quem realmente é a culpado de fato. Estou no aguardo de novas notícias e assim que tiver vou divulgar.

    ResponderExcluir
  5. leitora em busca da verdade23 de abril de 2012 às 22:49

    Pelo que estou lendo é uma briga do casal pela guarda do filho e não um "desaparecimento" cfe a Polyana Ikuma divulgou insistentemente, fazendo com que milhares de pessoas fiquem se comovendo e postando a foto da criança. Acho que não agiram corretamente e devem ser punidos pois é uma notícia falsa. Estou acompanhando o caso e quero ve onde vai dar isso...e os compartilhamentos continuam....

    ResponderExcluir
  6. Como eu havia dito no comentário anterior, não sei ao certo como tudo aconteceu, pois a principio tratava-se de um apelo de uma família desesperada e que hoje já não se sabe de mais nada. Esta tudo muito confuso ainda e não podemos julgar um ou outro. Vamos esperar mais para ver.

    ResponderExcluir
  7. Ridiculo, essa Polyana Ikuma não tem nada pra fazer?

    ResponderExcluir
  8. Esse fato ainda esta muito sem explicações e não sei nem ao certo quem é que esta errado.

    ResponderExcluir
  9. Nossa com tanta criança realmente desaparecida precisando de ajuda essa Polyana é uma faz nada pelo jeito tem que ser processada urgentemente,vai procurar o que fazer menina ,lavar ,lavar roupa e quem sabe sua lingua ....Mentirosa.....

    ResponderExcluir
  10. Essa Polyana é uma safada....Mentirosa

    ResponderExcluir
  11. Ainda prefiro esperar noticias mais esclarecedoras, pois tudo ainda esta meio conturbado.

    ResponderExcluir
  12. Quem esta com a guarda desta criança?
    quem estiver é responsavel dela e o outro não cumprindo oq foi combinado se torna sim um sequestrador ou uma sequestradora.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. isso é uma pouca de uma vergonha ,se eles tiveram cabeça pra fazer um filho agora tenham cabeça pra resolver os problemas a crianc anao tem nada a ver com as brigas dos pais
    ..........eles simplesmente sao ums inresponsaveis de deixar isso chegar a esse ponto .......

    ResponderExcluir
  15. Obrigada a todos que nos apoiaram com seu carinho e orações quando do desaparecimento do meu sobrinho Victor Scarmato.

    Bjs e Deus os abençoe!!!!
    http://www.tvweb-barreiras.com/2012/05/exclusivo-entrevista-cedida-em-1-mao-tv.html

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.