Header Ads Widget

Você não é o pai

Direto do Programa do Ratinho no SBT canal 26 UHF

Esta tigresa perdeu seus filhotes e para tentar sanar sua dor os veterinários colocaram porcos com "pele" de tigre para tentar amenizar a dor da mãe. Em uma brincadeira na net o pessoal fizeram de uma forma bem humorada o caso do DNA que sempre bomba no Programa do Ratinho. Vamos agora narrar o fato.

O tigre muito macho e viril ficou super contente com a ideia de que seria papai, mas quando os filhotes de tigre nasceram ele ficou meio que desconfiado, pois logo de cara eles tinham foucinho de tomada, muito diferente do que ele tinha. Os bichinhos faziam um barulho meio esquisito e diferente do que os outros filhotes de tigre fazia.  Meio que desconfiado de sua fêmea ele escreve um twitter para o @programadoratinho e de quebra manda aquele e-mail com palavras armadas qualquer coisa assim e pede ao apresentador que o ajudo no exame de DNA.

O caso repercutiu no mundo animal e agora o Tigre corno pena sem saber se ele é ou não o verdadeiro pai da cria. Após toda a audiência que o caso causou, enfim foi revelado que os filhotes não são do senhor Tigre e sim de um porco descarado que fez "merda"na tigresa e agora quer tirar o corpo fora. Com esta descoberta o Tigrão vai se separar da tigresa. e vão viver livres para sempre.

Postar um comentário

0 Comentários